Notícias

November 9, 2023

Equipe RICOCHET da Activision apresenta ‘Splat’ para combater trapaceiros em Call of Duty

João Ferreira
WriterJoão FerreiraWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

A equipe RICOCHET da Activision tem trabalhado em atualizações interessantes para o mecanismo anti-cheat em preparação para o lançamento de Modern Warfare 3 e da próxima geração de Warzone. Em uma postagem recente no blog, os fãs de Call of Duty foram informados sobre os novos recursos do RICOCHET, com uma mecânica anti-cheat em particular se destacando por sua hilaridade.

Equipe RICOCHET da Activision apresenta ‘Splat’ para combater trapaceiros em Call of Duty

Apresentando 'Splat'

O recurso de destaque da atualização é chamado de ‘Splat’. Esta mecânica foi projetada para tornar o jogo impossível de jogar para trapaceiros, mexendo com sua jogabilidade de uma forma bem-humorada. Quando um jogador é detectado trapaceando no lobby pré-jogo, ele salta do avião de entrada sem pára-quedas. E se um trapaceiro for detectado após a implantação bem-sucedida, sua velocidade será ajustada, resultando em uma queda de 3.000 metros que o mata instantaneamente. É uma maneira bizarra, mas eficaz de lidar com trapaceiros.

Segurança e Eficácia

A equipe RICOCHET enfatizou que o recurso ‘Splat’ é seguro e só será ativado para trapaceiros detectados. Não será acionado por relatórios baseados em jogadores. Esta garantia é importante para manter a confiança do jogador no sistema anti-cheat. Na verdade, o logotipo RICOCHET Anti-Cheat foi adicionado ao feed de eliminação para fornecer confirmação visual em tempo real da proteção do sistema.

Aprendizado de máquina para detecção aprimorada

Além do recurso ‘Splat’, a Equipe RICOCHET está utilizando Machine Learning para identificar novos comportamentos de trapaça em dados de clientes e servidores. Esta tecnologia permite-lhes desafiar ativamente o comportamento anormal e proteger a comunidade contra trapaceiros. Ao analisar aproximadamente 700 clipes de gameplay diariamente, a Equipe RICOCHET está trabalhando para combater o fluxo constante de trapaceiros na comunidade Call of Duty. Com a ajuda da nova ‘Ferramenta de Investigação de Replay’, o modelo de Aprendizado de Máquina pode revisar automaticamente até 1.000 clipes por dia, e espera-se que esse número cresça.

Conclusão

É encorajador ver o compromisso da Activision em lidar com os trapaceiros em Call of Duty. A introdução do recurso 'Splat' e o uso do Machine Learning demonstram sua dedicação em proteger a experiência de jogo para jogadores legítimos. Embora ainda haja espaço para melhorias, essas atualizações são um passo na direção certa. Fique ligado no Esports.net para mais notícias sobre Call of Duty.

About the author
João Ferreira
João Ferreira
About

Originário da vibrante cidade de Lisboa, João Ferreira destaca-se como o principal especialista em localização de casinos online para o mercado português. Combinando um profundo respeito pelas tradições portuguesas com uma compreensão moderna do jogo, João é a ponte entre as raízes históricas de Portugal e o mundo inovador dos casinos online.

Send email
More posts by João Ferreira
undefined is not available in your country. Please try:

Últimas notícias

A segunda metade da temporada ALGS 2024: um mergulho profundo no fenômeno dos esportes eletrônicos
2024-06-02

A segunda metade da temporada ALGS 2024: um mergulho profundo no fenômeno dos esportes eletrônicos

Notícias