Os apostadores que planejam apostar no R6 eSport devem aprender como esse jogo altamente aclamado funciona. Ele aproveita a tecnologia RealBlast da Ubisoft que permite o fornecimento de ambientes destrutivos.
Isso significa que o sistema é dinâmico, incentivando os jogadores a colaborar e ficar alerta para dominar o ambiente. Além disso, os mapas disponíveis são impressionantemente diversos, com características distintas como localização, hora do dia, escala e design. Notavelmente, cada um deles apresenta um novo desafio para levar os jogadores a desenvolver novas táticas.
Rainbow Six Siege vem com dois tipos de operadores – atacantes e defensores. O papel do primeiro é romper, limpar e assumir o controle do objetivo. Por outro lado, um defensor tem a tarefa de reter o objetivo e fazer o que for preciso para evitar que os atacantes invadam as entradas.
Um jogador decide o papel que deseja desempenhar nos modos de jogo disponíveis, incluindo refém, área segura, bomba, situações e realismo tático. Eles também podem personalizar suas armas e equipamentos, dependendo do que acham que lhes convém. Cada operador tem direito ao seguinte:
- Dois gadgets: R6 tem 36 deles no momento em que escrevo este post.
- Uma arma secundária: Mais de 70 armas secundárias únicas estão disponíveis neste jogo.
- 1 – 3 armas primárias: Os jogadores podem personalizá-los usando skins de anexos, skins de armas ou amuletos.